Zumbi dos Palmares oferece cursos de Inglês por preços mais que acessíveis

Depositphotos 85233774 original

A Faculdade Zumbi dos Palmares por meio do Observatório do Negro em parceria com outras entidades, além de trabalhar para pesquisar dados relacionados à população negra brasileira, também oferece atividades  culturais e educacionais de forma bastante acessível.

O curso de Inglês, por exemplo, é uma das oportunidades oferecidas para os alunos e ex-alunos da faculdade.

Sabemos que atualmente o estudo da língua inglesa é obrigatório para quem quer alavancar profissionalmente, sua carreira, por isso a chance de realizar o curso nas condições oferecidas é estimulante:

• O curso pode ser realizado na própria faculdade;
  •  O valor é outro atrativo inegável: são 56,25 reais mensais para alunos. Já para o público em geral, o valor é de 75,00 reais mensais.
  •  Ao se matricular o aluno também já está pagando a primeira mensalidade, ou seja, aqui não há a chamada ‘taxa de matrícula’.

Quanto aos módulos, são divididos em:

• Into Business: focado em atividades profissionais;
  • Speaking: focado na comunicação oral e fundamentado em atividades como leitura,  cinema e estudos de notícias da atualidade;
  • Reading and Writing: aqui o aluno desenvolve em conjunto sua habilidade de leitura e escrita.

Para saber mais acesse:

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress